Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Disco tem participação de Phoebe Bridgers(Reprodução)
(Reprodução)
música

The Killers cursa jornada intimista em “Pressure Machine“, novo álbum; já viu o clipe de “Quiet Town”?

O novo disco da banda The Killers já está entre nós! Intitulado de “Pressure Machine“, o disco foi lançado nesta sexta-feira (13) com o clipe de “Quiet Town”. Composto por onze faixas, o trabalho conta com participação de Phoebe Bridgers.

Seguindo uma linha mais intimista, o registro audiovisual apresenta uma melancólica história de amor. O vídeo contempla o novo projeto do grupo, que traz os efeitos do isolamento para as composições recém-lançadas.

Assista:

Brandon Flowers, vocalista, falou à revista Rolling Stone sobre como foi o processo de composição: “Em muitos momentos, eu me senti como se estivesse fazendo nosso primeiro álbum. Estávamos tentando fazer soar como se a banda não estivesse rompida”.

De acordo com a sinopse que acompanha o lançamento, o disco foi concebido a partir de “uma visão da realidade cotidiana de uma pequena cidade americana”, o que tornou este o projeto mais “contido e ressonante até então”.

Recentemente, a banda anunciou em suas redes sociais que voltará aos palcos em 2022 para celebrar os novos trabalhos, juntamente com o catálogo de sucessos globais. As datas do Reino Unido, originalmente previstas para o verão de 2020, agora acontecem em maio/junho de 2022, enquanto os ingressos para os shows estarão à venda a partir de 25 de julho, através do site oficial da banda.

Confira a tracklist completa de “Pressure Machine”:

1. West Hills

2. Quiet Town

3. Terrible Thing

4. Cody

5. Sleepwalker

6. Runaway Horses (featuring Phoebe Bridgers)

7. In The Car Outside

8. In Another Life

9. Desperate Things

10. Pressure Machine

11. The Getting By

Ouça “Pressure Machine“ em seu tocador digital de preferência:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home