Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em novembro de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Teyonah Parris e Nia DaCosta falam sobre gravações de “The Marvels”

No início do ano,  Teyonah Parris marcou sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em “WandaVision“. Depois de seguir uma jornada de autodescobertas, sua personagem, Monica Rambeau, estará de volta em “The Marvels“.

Sob direção de Nia DaCosta, a sequência de “Capitã Marvel” será protagonizada pela atriz ao lado de Iman Vellani e Brie Larson. Durante a coletiva de imprensa de “A Lenda de Candyman”, a artista detalhou a experiência do próximo projeto.

“Estou flutuando nas nuvens. Estou muito animada por poder formar uma equipe com Carol Danvers e Kamala Khan. É muito legal estarmos todas em um só lugar”, disse. “Ter Nia DaCosta, que dirigiu ‘Candyman’ , também vindo para ‘The Marvels’ conosco foi uma experiência muito especial. Só de ter o ponto de vista de uma mulher – de uma mulher negra -, e Nia é tão inteligente com sua perspectiva e estética visual, tem sido realmente emocionante.”

Em resposta, a cineasta comentou: “Tudo! O filme vai ser um passeio realmente selvagem. Estou realmente animada.”

Previsto para estrear em novembro do ano que vem, “The Marvels” é o último filme da Marvel em 2022. Os demais, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Thor: Amor e Trovão” e “Black Panter: Wakanda Forever” já iniciaram ou concluíram o processo de gravações. Inclusive, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que chega em fevereiro de 2023, também já está sendo rodado.

voltando pra home