Nesta quinta-feira (5), Taylor Swift apareceu no Twitter e publicou um vídeo cheio de enigmas sobre a tracklist da regravação do “Red”. A expectativa é que o projeto traga grandes sucessos dessa fase da carreira dela, além de canções inéditas.
Quer desvendar o que está por vir? Então, se liga:
Para ajudar os fãs a colocarem as faixas na ordem correta, a equipe da Taylor ainda liberou um jogo de adivinhação da parte inédita da tracklist. Ele é disponibilizado no momento do pre-save do álbum, que pode ser feito aqui.
Alguns afirmam que já solucionaram o mistério. Ao que parece, a nova versão do “Red” promete trazer participações de Phoebe Bridgers, Chris Stapleton e Ed Sheeran.
Vem ver!
Com esse disco lançado originalmente em 2012, Swift dá continuidade ao plano de regravar a própria discografia. A ideia é retomar o controle sobre os seis primeiros discos da carreira após desentendimentos com o ex-empresário, Scooter Braun.
“Red (Taylor’s Version)” estreia em 19 de novembro.
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…
O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…
A produtora de filmes Neon adquiriu os direitos de “O Agente Secreto”, novo longa de…
A Sony Pictures disponibilizou nesta quarta-feira (21) o trailer de “Ladrões”, filme inspirado por “Caught…
Leave a Comment