Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento será em novembro (Divulgação)
(Divulgação)
música

Taylor Swift divulga tracklist completa da nova versão do álbum “Red”

Com nada menos que 30 faixas, a tracklist da regravação do “Red” foi divulgada por Taylor Swift nesta sexta-feira (6), um dia depois que pistas sobre a composição do disco foram espalhadas na internet.

Em um post feito no Instagram, a cantora parabenizou os fãs pelo esforço em solucionar os recentes enigmas: “Vocês jogaram certo. Parabéns! Adivinharam corretamente os títulos e os artistas convidados para a minha versão do ‘Red'”.

Entre as faixas descartadas do disco original e presentes na regravação, estão parcerias com Phoebe Bridgers, Chris Stapleton, Mark Foster e a primeira música que Taylor escreveu com Ed Sheeran ao conhecê-lo em 2012.

“Não consigo expressar suficientemente a minha gratidão pelos artistas que me ajudaram a trazer essas músicas a vida. Mal posso esperar para tirarmos poeira das nossas maiores esperanças e revivermos esses momentos juntos”, confessou a artista.

Dá uma olhada:

Com “Red”, lançado originalmente em 2012, Taylor Swift dá continuidade ao plano de regravar a própria discografia. A ideia é retomar o controle sobre os seis primeiros discos da carreira após desentendimentos com o ex-empresário, Scooter Braun.

O lançamento será em 19 de novembro.

voltando pra home