Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Single marca segunda colaboração da dupla (Divulgação / Universal Music)
(Divulgação / Universal Music)
música

Suricato e Filipe Soares refletem lado obscuro da humanidade no clipe de “Insanidade”

Suricato está de música nova! Em parceria com o produtor Filipe Soares, o single “Insanidade” chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (13). A faixa que reflete o lado obscuro e cruel da condição humana também ganhou um ilustrativo videoclipe.

Com direção da Deeper Produções, o clipe da faixa escrita por Filipe, Bibi e Rodrigo Suricato apresenta imagens e situações reais do Brasil. Notícias e informações que ilustram a realidade do país surgem no vídeo, enquanto os músicos entoam versos sobre o momento presente. “Alguém precisa achar a luz no fim do túnel / Nos proteger do nosso próprio mal /A Insanidade / É o novo normal”, diz o refrão da faixa.

Assista ao clipe:

Suricato falou sobre a faixa: “É a segunda vez que trabalho com o Filipe Soares. Ele é um produtor/artista que adora música pop, assim como eu, e me convidou para fazermos algo juntos no estúdio. ‘Insanidade’ marca um importante momento de transição, tanto para mim quanto para o Filipe. É um Suricato com mais atitude e maturidade devido ao momento em que vivemos. Somos uma espécie resiliente. Me recuso a encarar os absurdos que vivemos nesse momento como fatos corriqueiros. As estatísticas de mortes movidas por preconceitos no Brasil são inaceitáveis. Sobrevivemos por milhares de anos às maiores atrocidades, mas também nos acostumamos com facilidade ao caos. Sinto em mim uma mudança profunda que impactará positivamente meus próximos trabalhos”.

“Insanidade’ é um grito de socorro em meio ao caos, mas também um convite a olharmos para dentro de nós e refletirmos sobre onde podemos melhorar como seres humano e contribuirmos para uma sociedade melhor e mais justa”, completou Filipe.

Filipe Soares é produtor musical e engenheiro de som. Cursou na França o Mix With The Masters, o maior curso de produção musical e engenharia de som do mundo. Em sua carreira, já trabalhou com grandes nomes da música como Anitta, Luísa Sonza, Rodrigo Suricato etc. Trabalhou em colaborações internacionais com Samantha James, SOFIA e The Norwegian Wind Esemble (Orquestra da Noruega).

Neste período repleto de incertezas, cancelamento de shows e isolamento social, Suricato teve 2020 como seu ano mais produtivo. O artista lançou um número impressionante de três discos e um single.

Ouça “Insanidade” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home