Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia na primeira semana de setembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Simu Liu rebate comentário de CEO da Disney sobre “Shang-Chi” ser um teste de mercado

Neste sábado (14), Simu Liu utilizou suas redes sociais para responder um comentário feito por Bob Chapek, CEO da Disney, durante essa semana. O empresário citou “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” como um “experimento interessante”, um teste de bilheteria, para a empresa do Mickey Mouse.

Na publicação, o ator afirma: “Não somos uma ‘experimento interessante’. Nós somos os azarões, os subestimados. Nós estamos quebrando o teto de vidro. Somos a celebração da cultura e da alegria que perseverará após um ano conturbado. Somos a surpresa. Estou empolgado para fazer história no dia 3 de setembro; JUNTE-SE A NÓS.”

O comentário do artista ressalta a importância representativa que o longa carrega, além de elevar o trabalho de todos os profissionais envolvidos no projeto. O comentário do executivo da Disney surge após a confirmação de que a película será lançada exclusivamente nos cinemas e chegará ao streaming apenas 45 dias depois de chegar nas telonas.

Confira o post original com imagens dos bastidores:

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o projeto é o primeiro filme do Marvel Studios a ser protagonizado por um herói asiático. A trama acompanha Shang-Chi (Liu), um jovem chinês criado em reclusão, que recebe um forte treinamento de artes marciais ao longo da vida. Quando entra em contato com o restante do mundo, descobre a verdadeira origem de sua família, assim como a real natureza de seu pai.

O longa também é estrelado por Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung e outros.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreia nos cinemas brasileiros em dia 2 setembro.

voltando pra home