Anteriormente previsto para setembro e dezembro deste ano, o lançamento do álbum de estreia do Silk Sonic só deve acontecer em janeiro de 2022. A informação foi revelada nesta quarta-feira (18) pela Rolling Stone, que teve a chance de conversar com os integrantes do grupo.
Os artistas teriam decidido liberar mais músicas para os fãs antes da chegada do disco. Segundo Bruno Mars, a ideia é deixar que cada uma das faixas tenha tempo de respirar um pouco: “Não quero que confiram tudo muito rápido”.
Entre as canções já lançadas por Brunos Mars e Anderson .Paak como parte do projeto, estão “Leave the Door Open” e “Skate”. A última delas ganhou um clipe alegre e solar no fim de julho, mantendo a estética e a sonoridade retrô que foram apresentadas ao público anteriormente.
Já viu?
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
Leave a Comment