Menu Papel POP
Alanis Morissette, que acompanha o Garbage em turnê, é uma das atrações (Foto: Divulgação)

Shirley Manson tem um podcast em que entrevista os próprios ídolos; você precisa ouvir a nova temporada

Em maio deste ano, este repórter realizou um sonho: conversar por 20 minutos com Shirley Manson, frontwoman do Garbage. À ocasião, ela respondeu perguntas sobre o disco “No Gods No Masters“, sétimo trabalho de estúdio do grupo britânico.

Entrevistar um ídolo, quando bem-sucedida a experiência, é algo transcendental. Por sua parte, Manson sabe como levar uma conversa inteligente adiante. Talvez por isso mesmo, e interessada por processos alheios, decidiu lançar o próprio podcast.

A ideia de “The Jump”, criado em 2019, é justamente convidar outros artistas para comentar canções que mudaram tudo em suas respectivas carreiras. “Se você já sonhou comigo em algum momento comandando um podcast, saiba: sonhos se transformam em realidade”, brinca, no trailer de apresentação.

“Esta temporada, minha terceira, traz alguns dos meus artistas prediletos de todos os tempos”.

Disponível desde a última semana, a terceira temporada traz como convidados nomes como David Byrne, Robyn, Thundercat, Alanis Morissette e Patti Smith (que ela, aliás, cita na entrevista que deu ao Papelpop).

Os dez novos episódios, que se somam aos bate-papos que a cantora e apresentadora já teve com Liz Phair, Brittany Howard, Courtney Love e Perfume Genius, entre outros, estão em todas as plataformas de streaming.

 

Comentários

Topo