Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Shang-Chi”: Simu Liu mostra as habilidades em artes marciais em novo clipe do filme

Em cerca de duas semanas, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” chegará aos cinemas do Brasil e do mundo. Ao longo das últimas semanas, o Marvel Studios tem divulgado alguns materiais para que o público conheça o herói que dá nome ao filme.

Nesta sexta-feira (20), um novo clipe do projeto foi liberado. Nele, Simu Liu mostra o que faz seu personagem ser considerado o Mestre do Kung Fu. A cena apresenta uma intensa luta dentro de um ônibus em movimento. Dá uma olhada:

Há alguns meses, o diretor Destin Daniel Cretton falou sobre a inspiração do longa em em obras clássicas sobre artes marciais: “Autenticidade, respeito e permanecer fiel a este gênero era o principal objetivo desde o primeiro dia”, disse. “Há uma coreografia que lembra Crouching Tiger, Hidden Dragon e outras cenas de luta são inspiradas por Jackie Chan . Também tivemos coreógrafos da China continental que criaram belas cenas de luta no estilo wuxia”.

O projeto é o primeiro filme do Marvel Studios a ser protagonizado por um herói asiático. A trama acompanha Shang-Chi (Liu), um jovem chinês criado em reclusão, que recebe um forte treinamento de artes marciais ao longo da vida. Quando entra em contato com o restante do mundo, descobre a verdadeira origem de sua família, assim como a real natureza de seu pai.

Além de Liu, o longa também é estrelado por Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung. “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreia nos cinemas brasileiros em dia 2 setembro.

voltando pra home