Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia na primeira semana de setembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Shang-Chi” ganha clipe épico ao som de “Run It”, single do DJ Snake com Rick Ross e Rich Brian

“Run It”, faixa do DJ Snake com Rick Ross e Rich Brian, é a música-tema de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Apresentada desde as primeiras prévias do longa, o Marvel Studios divulgou um robusto videoclipe cadenciado pela canção na manhã de hoje (23).

Recheado de cenas inéditas, o vídeo com ares épicos apresenta inúmeras batalhas protagonizadas por Simu Liu. Entre dragões, lutas e cenas bem-humoradas de Awkwafina, a prévia dá mais um gostinho da nova aventura da Casa das Ideias nos cinemas. Assista:

O projeto é o primeiro filme do Marvel Studios a ser protagonizado por um herói asiático. A trama acompanha Shang-Chi (Liu), um jovem chinês criado em reclusão, que recebe um forte treinamento de artes marciais ao longo da vida. Quando entra em contato com o restante do mundo, ele descobre a verdadeira origem de sua família, assim como a real natureza de seu pai.

Além de Liu e Awkwafina, o longa também é estrelado por,Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreia nos cinemas brasileiros em dia 2 setembro.

voltando pra home