Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme estreia em 2 setembro nos cinemas brasileiros (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” tem duas cenas pós-créditos

Desde a exibição para críticos de cinema na última segunda-feira (16), estão sendo revelados alguns detalhes de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Entre as novidades está a confirmação de duas cenas pós-créditos, dando continuidade à tradição do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Jornalistas como Steven Weintraub, do Collider, e Aaron Couch, da revista The Hollywood Reporter, não só revelaram a informação como também não pouparam elogios ao filme.

“Quando as pessoas me perguntam o que eu achei de um filme, sempre me pergunto se o assistiria novamente no dia seguinte. Eu definitivamente assistiria ‘Shang-Chi’ de novo amanhã. Mal posso esperar para falar mais sobre isso. Além do mais, a primeira cena pós-créditos é ótima”, tuitou Weintraub.

“O público de ‘Shang-Chi’ foi o mais entusiasmado que vi desde ‘Vingadores: Ultimato’. Não consegui ouvir alguns dos diálogos da cena pós-crédito devido aos gritos”, escreveu Couch.

No novo longa da Marvel, Simu Liu interpreta um jovem chinês que recebe forte treinamento de artes marciais. Dirigido por Destin Daniel Cretton, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” tem estreia marcada para 2 setembro nos cinemas brasileiros.

voltando pra home