Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

Série de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” chega em outubro no Prime Video

A série de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado“ teve sua data de estreia revelada pelo Prime Video nesta quarta-feira (11). Inspirado em um dos filmes de terror adolescente mais famosos dos anos 1990, os quatro primeiros episódios do projeto desembarcam no streaming em 15 de outubro.

A trama foi escrita por Sara Goodman, de “Preacher”, e segue um grupo de jovens um ano após sua noite de formatura terminar com um acidente fatal. Unidos pelo segredo obscuro, eles começam a ser perseguidos por uma assassino brutal. Ao começar uma investigação para descobrir a identidade do antagonista, acabam encontrando segredos macabros da cidade onde vivem.

Confira algumas imagens:

Madison Iseman lidera um jovem elenco que também inclui Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck, Brooke Bloom e Bill Heck. Além de Goodman, a série tem produção de James Wan, diretor de “Aquaman” e “Invocação do Mal”.

Depois da estreia na metade de outubro, novos capítulos serão disponibilizados toda sexta-feira até 12 de novembro. Serão oito episódios ao todo.

voltando pra home