Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto será produzido pela emissora AMC (Reprodução)
(Reprodução)
series

Sam Reid vai estrelar série de “Entrevista com o Vampiro” como Lestat

Confirmada oficialmente em junho deste ano, a série de “Entrevista com o Vampiro” teve seu protagonista anunciado na última sexta-feira (13): Sam Reid. O ator foi escalado para o papel de Lestat na produção da AMC.

Assim como o filme de 1994, com Tom Cruise, Brad Pitt e Kirsten Dunst, a trama é baseada em romance homônimo de Anne Rice. A narrativa acompanha a história do vampiro Louis de Pointe du Lac, que relata a história de sua vida (e morte) a um repórter. Ele narra suas experiências dos últimos 200 anos e reconta seu encontro com Lestat de Lioncourt, uma criatura da noite que o transformou e o ensinou a viver de uma nova maneira.

Reid é conhecido por “The Newsreader”, “Belle”, “Anônimo” e “Uma Longa Viagem”. Recentemente, o ator também esteve no elenco das minisséries “The Hunting” e “Lambs of God”.

É possível que o projeto abarque, futuramente, outros livros de Rice, uma vez que oficialmente a série será lançada como “Vampire Chronicles”. A primeira temporada terá oito episódios e deve estrear em 2022. Rolin Jones, de “Perry Mason”, atuará como roteirista, produtor executivo e showrunner. Christopher e Anne Rice também estão envolvidos como produtores executivos.

voltando pra home