Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O projeto tem lançamento marcado para 27 de agosto (Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
livros

Rupi Kaur, do best-seller “Outros Jeitos de Usar a Boca”, terá especial na Amazon Prime Video

Rupi Kaur, poetisa conhecida pelos best-sellers “Outros Jeitos de Usar a Boca” e “O que o Sol Faz com as Flores”, terá um especial de uma hora na Amazon Prime Video em 27 de agosto.

De acordo com informações divulgadas pela revista Variety nesta quarta-feira (18), o projeto se chama “Rupi Kaur Live”. A ideia é promover uma “fusão de poesia, humor, palavra falada, música e visuais inspirados nas coletâneas” da artista.

O especial promete guiar o público por uma jornada sobre crescimento e cura, temas recorrentes no trabalho autoral de Kaur. Além disso, é descrito como uma “celebração transcultural de amor e identidade”.

“Compartilhar este show com o mundo é um sonho que se torna realidade. Passei uma década realizando minha poesia ao redor do mundo, e todos os shows, desde que eu era adolescente até agora, resultaram neste especial ao vivo”, disse a poetisa.

“Rupi Kaur Live” é escrito e interpretado pela própria Kaur, que também atua como produtora executiva ao lado de Rakhi Mutta, Kimmie Kim e Nelson. A direção é de Liz Patrick.

voltando pra home