Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

RuPaul e World of Wonder anunciam “Drag Race Philippines”

Franquia em constante expansão, a família “Drag Race” ganhará um novo reality em breve. Ao lado de RuPaul, a World of Wonder anunciou a versão filipina do programa nesta segunda-feira (16).

Drag Race Philippines” será a nova empreitada da atração fora dos Estados Unidos. Recentemente, o projeto ganhou versões para a Tailândia, Reino Unido, Holanda, Chile, Espanha e Canadá. Assista ao anúncio:

“A franquia Drag Race destacou tantas rainhas incríveis de todo o mundo e estamos muito animados em apresentar ao público as deslumbrantes rainhas das Filipinas”, disseram os cofundadores do World of Wonder, Randy Barbato e Fenton Bailey. “WOW Presents Plus foi criado para servir como um trampolim para vozes pouco representadas, por isso estamos entusiasmados por estrear exclusivamente Drag Race Philippines na plataforma para nossos telespectadores globais.”

Embora este seja o primeiro capítulo de Drag Race na região, “RuPaul’s Drag Race” apresentou várias drag queens de ascendência filipina como Ongina, Manila Luzon, Jiggly Caliente e Rock M. Sakura.

Sem previsão oficial de estreia, o programa será exibido no WOW Presents Plus globalmente.

voltando pra home