Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento vem junto com um clipe para "O Leãozinho" (Divulgação)
(Divulgação)
música

Rico Ayade lança EP com regravações de Caetano Veloso

Caetano Veloso completa 79 anos neste sábado (7). Como uma espécie de homenagem, Rico Ayade acabou de lançar um EP no qual aparece cantando as músicas do ídolo.

Intitulado “Tropicaê – Rico canta Caetano”, o projeto conta com quatro faixas: “Cajuína”, “Coração Vagabundo”, “Um Índio” e “O Leãozinho”. A última delas ganhou um clipe para acompanhar o lançamento do projeto.

O clipe de “O Leãozinho” é sexy e colorido. Ele foi gravado na Praia de Cumuruxatiba, no sul da Bahia, trazendo uma alusão à capa do álbum “Araçá Azul” e à canção “Cor Amarela” com o figurino.

Bora conferir?

A ideia do EP surgiu após um encontro com o tropicalista. “Quando regravei Caetano pela primeira vez – uma versão de ‘You Don’t Know Me’ em 2010 -, ele me recebeu no camarim com aquele sorriso lindo no rosto e me disse: ‘Amei a canção, regrave mais, regrave o que você quiser, regrave tudo’”, lembrou em nota enviada à imprensa.

Rico definiu o projeto como especial “por ser Caetano, por ter sido feito rodeado de gente amada e de muita admiração, por ser artesanal, preciso e carregar mensagens tão potentes”.

Ouça nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home