Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em novembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Resident Evil: Bem-vindo A Raccoon City”: Claire, Leon e Jil são destaque das primeiras imagens do longa

Resident Evil: Bem-vindo A Raccoon City” ganhou suas primeiras imagens nesta segunda-feira (30). Divulgadas pelo portal IGN, as fotos reúnem os clássicos personagens Claire Redfield, Chris Redfield, Jill Valentine, Leon S. Kennedy e Albert Wesker.

A partir de uma customização fiel aos games, a prévia corrobora com as últimas declarações de Johannes Roberts, diretor do projeto. O cineasta detalhou a narrativa ao IGN:

“Trata-se de voltar aos jogos e criar um filme que é muito mais um terror do que o tipo de ação de ficção científica dos longas anteriores”, disse. “Fui extremamente influenciado, em particular, pelo remake do segundo jogo e realmente queria capturar o tom encharcado de atmosfera que ele tinha. Foi tão cinematográfico!”

Confira:

No elenco, estão Kaya Scodelario e Robbie Amell como os protagonistas. Além deles, o projeto ainda conta com os atores Hannah John-Kamen, Tom Hopper, Avan Jogia e Neal McDonough.

Confira a sinopse oficial:

“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto … com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar…para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite.”

 “Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City” chega aos cinemas em novembro deste ano.

voltando pra home