Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa tem coautoria do colombiano Keityn (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Reik e Rauw Alejandro dão passeio psicodélico em “Loquita”, clipe que acaba de estrear

O trio mexicano Reik fez mais uma estreia em parceria neste fim de semana. Ao lado do gigante porto-riquenho Rauw Alejandro, Jesús, Bibi e Julio lançaram a faixa “Loquita” que, como o próprio nome aponta, acena para a psicodelia.

Com direção de Fernando Lugo, o clipe da faixa brinca com diferentes conceitos de psicodelia, aproveitando-se de uma estética hippie moderna.

“A gente já tinha a música e o Rauw a escutou por meio de uma das pessoas com quem a desenvolvemos”, conta Jesús, que nos últimos tempos também se dedica paralelamente ao reality show La Voz no México e na Colômbia. “Ele [Rauw] se apaixonou instantaneamente e logo entrou em contato conosco”.

O resultado é uma canção mezzo urban, mezzo reguetón que segue na esteira de sucessos em espanhol como “Perfecta”, “Tusa”, “Hawaii” e “Agua” – todos criados em co-autoria com o produtor colombiano Keityn.

O grupo

Com shows esgotados em diferentes países do velho mundo, o trio Reik migrou das rádios, onde tocou à exaustão em meados dos anos 2000, rumo à era digital, espaço em que catapulta suas novas canções a importantes playlists.

Em 16 anos de história foram mais de 1 milhão de discos físicos vendidos e o feito impagável de ser hoje o grupo mexicano mais escutado no mundo todo. Ouça outros hits como o álbum autointitulado e o celebrado “Peligro” no link.

voltando pra home