Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz deve começar as filmagens em 2022 ao lado de Katrina Kaif e Alia Bhatt (Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
cinema

Priyanka Chopra Jonas anuncia retorno à Bollywood com o filme “Jee Le Zaraa”

Priyanka Chopra Jonas utilizou as redes sociais nesta terça-feira (10) para anunciar seu retorno à Bollywood com o filme “Jee Le Zaraa”. Com uma foto tirada em fevereiro do ano passado, ela apresentou as colegas de cena Katrina Kaif e Alia Bhatt.

Na legenda da publicação, a artista relembrou todo o processo de idealização do novo projeto. “Vamos voltar para quando eu quis fazer outro filme em hindi, para uma noite excepcionalmente chuvosa em Mumbai em novembro de 2019”.

Priyanka continuou: “Mas tinha que ser algo certo, algo diferente e legal que nunca havia sido feito antes. A ideia cresceu e se tornou um filme com um elenco totalmente feminino”.

Ela sinalizou que não há filmes em hindi suficientes que sejam estreladas por mulheres, o que levou a um telefonema impulsivo para duas amigas de confiança para falar sobre a ideia.

“E aqui estamos nós. Foram 3 anos para conseguirmos alinhar as nossas agendas, mas ficamos juntas e fizemos isso”, celebrou Priyanka.

As filmagens devem começar em 2022 sob a direção de Farhan Akhtar. Descrito como um filme em celebração à amizade, “Jee Le Zaraa” ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home