Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção está em desenvolvimento pela HBO Max (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Pretty Little Liars: Original Sin” adiciona Zaria e Malia Pyles ao elenco

Novidades sobre o reboot de “Pretty Little Liars“! Duas novas atrizes foram anunciadas no elenco pelo nesta quarta-feira (18). Segundo o Deadline, são elas: Zaria (“Two Distant Strangers”) e Malia Pyles (“Baskets”). Elas se juntam a nomes como Chandler Kinney, Bailee Madison e Maia Reficco, que já tinham sido confirmados no projeto.

Chamada Faran, a personagem de Zaria é bailarina e tem o sonho de deixar Millwood. Enquanto isso, Minnie, interpretada por Malia, promete ser a mais nova da turma, passando a maior parte do tempo no universo virtual graças a um trauma de infância.

Em desenvolvimento pela HBO Max, o projeto apresenta um novo grupo de adolescentes atormentadas por uma pessoa misteriosa, sendo obrigadas a pagarem os pecados que os pais cometeram há duas décadas, bem como os da própria vida.

Roberto Aguirre-Sacasa, o criador de “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”, está no comando do reboot, cujo nome é “Pretty Little Liars: Original Sin”.

A série original terminou em 2017 ao completar seis temporadas. Ela acompanha quatro amigas que começaram a ser ameaçadas por uma figura enigmática após o desaparecimento da “líder”. Devido ao sucesso, “Pretty Little Liars” já ganhou dois spin-offs: “Ravenswood” e “The Perfectionists”. Ambos foram ao ar por apenas uma temporada.

voltando pra home