Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa celebra as conquistas profissionais dos artistas (Divulgação)
(Divulgação)
música

Papatinho convoca L7NNON, Orochi e Luccas Carlos para o enérgico clipe de “A Culpa é do Papato”

Nesta sexta-feira (27), Papatinho estreou uma nova canção nas plataformas digitais. “A Culpa é do Papato” é uma colaboração com L7NNON, Orochi e Luccas Carlos.

Na música, os artistas cantam sobre seus estilos de vida e celebram suas conquistas. E como em quase todo hit, o amor está presente no refrão: “Nós dois assistindo o pôr do sol no Pontal / Olha só como ela vem / Eu quero você do meu lado / Então deixa esse som rolar no talo / Que o baile vai ficar pesado / Pique beat do Papato”.

Lançado há pouco, na tarde de hoje, um registro audiovisual acompanha a faixa. Nele, os músicos fazem alusão aos versos em diferentes cenários, além de enaltecer o trabalho do produtor. Assista:

Papatinho produziu um beat seguindo seu traço de experimentações e, dessa vez, após o refrão do Luccas Carlos, mistura elementos de trap e funk. Ele comenta: “Assim como os artistas deixam seus versos nas faixas, eu gosto também de deixar a minha assinatura. O pessoal espera pela minha parte como a dos cantores porque sabe que eu vou botar o meu melhor ali. Nessa música puxei bastante para um lado dançante e bem pra cima porque era o que a música pedia.”

Ouça a canção no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home