Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gratuita, a DLC será liberada amanhã (Reprodução)
(Reprodução)
games

Pantera Negra está pronto para defender Wakanda em prévia da expansão de “Marvel’s Avengers”

Prestes a chegar aos jogadores de “Marvel’s Avengers”, a expansão “War for Wakanda” ganhou uma robusta prévia nesta segunda-feira (16). Com 16 minutos de duração, a transmissão da Marvel apresentou novidades sobre o título, um novo trailer e comentários dos desenvolvedores.

A trama da DLC apresenta o vilão Ulysses Klaue, conhecido como Garra Sônica, tentando conquistar Wakanda e roubar o vibranium do local. Com a ajuda das Dora Milaje e dos Vingadores, o Pantera Negra fará de tudo para proteger o seu povo.

Assista ao evento completo:

O time de roteiristas contou com o apoio do escritor Evan Narcisse, autor da HQ “Rise of the Black Panther”, para escrever a história. “Quando nós trabalhamos na história de ‘War for Wakanda’, o time de narrativa e eu tiramos inspiração de diferentes arcos de histórias que remontam os enredos do Pantera Negra, como ‘Quem é o Pantera Negra’, de Reginald Hudlin and John Romita Jr., e ‘Uma Nação Sob Nossos Pés’, de Ta-Nehisi Coates and Brian Stelfreeze”, relata o autor.

“Quando estávamos trabalhando na narrativa era essencial para nós contarmos uma história ‘wakandiana’, mesmo que ela se passasse no universo dos Vingadores. E, claro, Wakanda é sua própria nação africana soberana. É também a civilização mais avançada da Terra”, explica Evan.

“Marvel’s Avengers” foi lançado em agosto de 2020. Como um jogo de serviço, que funciona com desafios, adições e narrativas por temporada, o título já recebeu atualizações com Gavião Arqueiro, Kate Bishop e trajes do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Black Panter: War for Wakanda” estreia gratuitamente amanhã, 17 de agosto, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series (S|X) e PC.

voltando pra home