Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A intenção é atender solicitações de parceiros (Divulgação)
(Divulgação)
tecnologia

OnlyFans vai banir conteúdos sexualmente explícitos a partir de outubro

Nesta quinta-feira (19), a Variety divulgou uma notícia que deixou todos surpresos: o OnlyFans vai banir conteúdos sexualmente explícitos a partir de 1º de outubro, depois de ter acumulado mais de 130 milhões de usuários principalmente devido às páginas voltadas para o público adulto.

A decisão teria partido de mudanças que a empresa está fazendo “para atender às solicitações de parceiros bancários e provedores de pagamentos”, segundo um comunicado enviado à imprensa internacional.

O OnlyFans ainda disse: “Para garantir a sustentabilidade da plataforma a longo prazo e continuar a hospedar uma comunidade inclusiva de criadores e fãs, devemos evoluir nossas diretrizes de conteúdo”.

A ideia é que a plataforma continue permitindo conteúdos contendo nudez “desde que esteja de acordo com a nossa Política de Uso Aceitável”. Os termos aceitam nudez, exceto no caso de publicações com nudez pública gravada ou transmitida de uma jurisdição onde isso é ilegal.

Mais detalhes do assunto prometem ser divulgados nos próximos dias. “Apoiaremos e orientaremos ativamente nosso criadores ao longo dessa mudança nas diretrizes de conteúdo”, completou a empresa.

Entre as celebridades que já criaram contas verificadas no OnlyFans, estão Anitta, Cardi B, Bella Thorne, Tyga, Tyler Posey e Austin Mahone.

voltando pra home