Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As mudanças na política de uso aconteceriam em outubro (Divulgação)
(Divulgação)
tecnologia

OnlyFans desiste de banir conteúdos sexualmente explícitos

Mudança de planos! O OnlyFans voltou atrás e não vai mais banir conteúdos sexualmente explícitos a partir de outubro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25), cerca de uma semana depois que a tal proibição tinha sido anunciada pelo site.

“Obtivemos as garantias necessárias para apoiar a nossa comunidade diversificada de criadores e suspendemos a mudança de política planejada para 1º de outubro. OnlyFans significa inclusão e vamos continuar a fornecer um lar para todos os usuários”, disse a companhia.

Olha só:

Parece, então, que a empresa conseguiu resolver os conflitos que estava tendo com parceiros bancários e provedores de pagamentos, apontados na semana passada como os que solicitaram as proibições de conteúdos explícitos no OnlyFans.

Fundado em 2016, o site já tem mais de 130 milhões de usuários registrados e 2 milhões de criadores. A maioria foi atraída pelas páginas voltadas para o público adulto. Entre as celebridades que já criaram contas verificadas por lá, estão Anitta, Cardi B, Bella Thorne, Tyga, Tyler Posey e Austin Mahone.

voltando pra home