Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As duas começaram como estrelas da Disney (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Olivia Rodrigo sobre encontro com Selena Gomez: “Falamos sobre priorizar saúde mental”

Destaque da nova edição da Variety, Olivia Rodrigo narrou um encontro que teve com Selena Gomez. “Ela falou muito comigo sobre priorizar a saúde mental, o que acho muito importante neste setor. Todos nós fomos colocadas nos holofotes bem cedo… Isso pode ser desgastante para a psique e trazer todos esses problemas estranhos”, disse na entrevista, publicada nesta quarta-feira (11).

Taylor Swift foi outra veterana que deu alguns conselhos para Olivia, que é uma swiftie declarada. “Ela me escreveu uma carta há algum tempo. Ela escreveu algo sobre como você faz a sua própria sorte, e a forma como trata as pessoas sempre volta para você”.

A matéria trouxe também Avril Lavigne descrevendo as músicas da artista de 18 anos como verdadeiras. “Você realmente consegue sentir isso. Você consegue dizer que é real pela forma como os fãs delas agarram cada uma das palavras que diz”, completou. Ali, ela ainda reconheceu a importância de pessoas como Olivia darem voz a jovens mulheres que ainda estão se descobrindo.

“É tão bom ser bem-vinda na indústria da música e apoiar outras mulheres”, refletiu Olivia, que lançou o álbum de estreia em maio deste ano. Ouça “Sour” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home