Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Olivia Rodrigo fala sobre comparações feitas por Courtney Love: “Lisonjeada”

música
Artista tem batido recordes com o álbum "Sour" (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A cantora Olivia Rodrigo respondeu nesta semana aos comentários feitos por Courtney Love comparando um ensaio fotográfico feito para divulgar o disco “SOUR“, lançado em 2021, e a clássica capa do LP “Live Through This“, do Hole.

“Para ser honesta, estou lisonjeada que Courtney Love saiba que eu existo”, disse Rodrigo ao ser questionada pela revista GQ.

A polêmica começou quando a própria vocalista da banda acusou a jovem artista de copiar a arte criada pela fotógrafa alemã Ellen von Unwerth, em 1994. Ambas, em suas respectivas fotografias, aparecem segurando um buquê de flores e usando coroas na cabeça. O rímel borrado e o penteado desgrenhado também fazem parte da estética. Confira acima, na foto destacada.

À ocasião, Love publicou as duas fotos e disse: “Encontre a diferença”. Rodrigo respondeu dizendo nos comentários: “Amo você, sobreviva a isso! [em referência ao título do álbum]”. A front woman do Hole prosseguiu e devolveu dizendo: “De nada! Minha florista favorita está em Notting Hill, Londres! Mande uma DM pra mim e te dou mais detalhes. Estou ansiosa pra ler sua mensagem”.

Love, posteriormente, ficou no vácuo e afirmou que a garota tinha sido rude por não respondeu ao comentário. A postagem em questão foi deletada.

voltando pra home