Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A primeira temporada foi filmada na Nova Zelândia (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“O Senhor dos Anéis”: segunda temporada da série vai ser gravada no Reino Unido

Uma semana após a conclusão das filmagens de sua primeira temporada na Nova Zelândia, a série de “O Senhor dos Anéis” já tem novidades sobre o seu segundo ano. De acordo com informações divulgadas pela Variety nesta quinta-feira (12), a próxima leva de episódios será gravada no Reino Unido.

A pós-produção da primeira temporada vai continuar na Nova Zelândia até junho de 2022, mantendo a previsão de estreia para 2 de setembro do mesmo ano. Já a pré-produção da segunda temporada começará no Reino Unido a partir de janeiro.

A mudança vai marcar a primeira vez que um projeto moderno em live-action da franquia “O Senhor dos Anéis” é produzido fora da Nova Zelândia, incluindo a trilogia “O Hobbit”.

Vale lembrar que o novo projeto milionário continua sem título e está sendo desenvolvido pela Amazon Studios para o catálogo da Prime Video. Além da data de lançamento, a série já tem sua primeira imagem oficial disponível para os fãs.

Relembre:

A sinopse promete episódios sobre lendas heroicas da Segunda Era da Terra Média. O elenco inclui Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Trystan Gravelle, Thenitha Jayasundera e Fabian McCallum.

voltando pra home