Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Giovanna Antonelli e Murilo Benício estrelam a novela (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“O Clone” voltará a ser exibida no “Vale a Pena Ver de Novo” a partir de outubro

Celebrando os 20 anos da primeira exibição, “O Clone” voltará à programação da Globo no dia 4 de outubro. A informação foi divulgada pela própria emissora nesta terça-feira (31), confirmando os rumores de que a novela substituiria “Ti-Ti-Ti” no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Na trama, a muçulmana Jade vive um amor impossível com o brasileiro Lucas, que após ter seu irmão gêmeo morto, tem seus genes guardados, originando a primeira clonagem humana da história.

O elenco conta com Giovanna Antonelli, Murilo Benício, Daniela Escobar, Dalton Vigh, Débora Falabella, Marcello Novaes, Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Cristiana Oliveria e muito mais. Todos atuam sob a direção de Jayme Monjardim, com roteiro de Glória Perez.

Originalmente transmitida entre 2001 e 2002, a novela “O Clone” também chegou a ser exibida no “Vale a Pena Ver de Novo” em 2011, quando a produção completou 10 anos.

Para celebrar a nova reprise, no “Mais Você” desta manhã, Ana Maria Braga até relembrou quando visitou o bar da personagem Dona Jura ao lado de Louro José. Olha só:

voltando pra home