Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa será produzido pela Paramount Pictures (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Novo filme live-action de “Tartarugas Ninja” terá roteirista do “Saturday Night Live”

Tartarugas Ninja” ganhará um novo filme live-action. Nesta segunda-feira (02), os irmãos Colin e Casey Jost foram anunciados como roteiristas do projeto cinematográfico da Paramount Pictures (via Deadline).

Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller, Scott Mednick e Galen Walker foram contratados como produtores. Ainda sem detalhes, o longa trará uma nova aventura das tartarugas mutantes que amam pizza. A franquia é uma das grandes prioridades do estúdio. Ao que tudo indica, será uma nova versão do que foi apresentado em 2014 e 2016.

Em 2023, uma animação dos personagens será lançada como pela Nickelodeon. O projeto foi desenhado por Seth Rogen, que atua como produtor executivo.

Colin foi indicado ao Emmy por sua atuação no humorístico “Saturday Night Live“. Como ator, recentemente participou de “Um Príncipe em Nova York 2” e “Tom & Jerry: O Filme”. Ele é casado com Scarlett Johansson.

Já Casey escreveu diversos episódios de “Late Night with Jimmy Fallon” e “Characters Welcome”. Ele também tem créditos na atuação.

Ainda não há previsão de estreia para o novo filme de “Tartarugas Ninja”.

voltando pra home