Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série também teve troca de showrunners (Reprodução)
(Reprodução)
series

Nova versão de “Um Maluco no Pedaço” é adiada para 2022

O reboot de “Um Maluco no Pedaço” foi oficialmente adiado na última terça-feira (03). A versão dramática de uma das séries mais populares dos anos 1990 foi redirecionada para 2022 (via THR). Desenvolvido por Will Smith, “Bel-Air” será lançada no serviço de streaming Peacock.

A data de lançamento não foi a única mudança da atração. Dois showrunners deixaram o projeto e uma nova dupla está produzindo a narrativa: T.J. Brady e Rasheed Newson. Os profissionais trabalharam juntos nas séries “The 100”, “The Chi” e “The Fix”. Malcolm Spellman, de “Falcão e o Soldado Invernal” e “Capitão América 4”, atua como produtor executivo desde o início do ano.

Com uma perspectiva mais séria, a nova história deve se passar nos dias de hoje. O programa vai apresentar a jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. O projeto, que já tem duas temporadas encomendadas, foi inspirado em um curta de Morgan Cooper, que reimagina a trama a partir de uma perspectiva mais realista. O cineasta está envolvido na série como escritor, diretor e produtor executivo.

Confira vídeo que originou a nova abordagem:

voltando pra home