Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia no final de agosto no Brasil (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Nia DaCosta e Jordan Peele falam sobre “A Lenda de Candyman” em vídeo de bastidores

Depois de alguns adiamentos devido à pandemia, “A Lenda de Candyman” chega aos cinemas brasileiros no final de agosto. Na última segunda-feira (16), a Universal Pictures divulgou um vídeo de bastidores do longa.

O registro apresenta comentários de Nia DaCosta, diretora do filme, e Jordan Peele, que atua como produtor e escritor. Eles explicam a importância da história ser conduzida sob uma perspectiva negra. Assista:

Ao trazer a narrativa para a atualidade, a trama apresenta a maneira como o bairro Cabrini Green, em Chicago, lida com a história do ser sobrenatural que pode ser invocado por aqueles que repetem seu nome cinco vezes em frente a um espelho.

O artista visual Anthony McCoy, personagem de Yahya Abdul-Mateen II, se vê envolvido com a lenda e acaba revivendo os temores mórbidos do impiedoso assassino.

Além de Yahya, o elenco conta com Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarrett, Colman Domingo, Kyle Kaminsky e Vanessa Williams. “A Lenda de Candyman” estreia em 26 de agosto nos cinemas brasileiros.

voltando pra home