Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Por enquanto, serviço está disponível apenas para usuários do país europeu (Divulgação)
(Divulgação)
games

Netflix libera aba de jogos na Polônia e detalha “primeiro passo” na indústria de games

Nos últimos meses, a Netflix vem se movimentando para dar sua entrada na indústria de games. Inicialmente prevista para 2022, essa incursão teve seu primeiro teste anunciado nesta quinta-feira (26).

Exclusivamente na Polônia, a plataforma disponibilizou uma aba de jogos para aplicativos baixados em celulares Android. Através das redes sociais, a empresa comentou a novidade: “Hoje, os membros da Polônia podem experimentar os jogos móveis Netflix no Android com dois jogos, Stranger Things: 1984 e Stranger Things 3. É muito, muito cedo e temos muito trabalho a fazer nos próximos meses, mas este é o primeiro passo”, diz a legenda.

Confira a publicação:

De acordo com a Netflix, o público poderá acessar os títulos cadastrados sem anúncio ou compras externas com games já inclusos na assinatura padrão.

Ainda não está claro se este serviço chegará aos demais países ou se, por enquanto, trata-se apenas de um teste inicial antes do lançamento global. Sendo a primeira experiência no ramo, faz sentido que o lançamento aconteça em apenas uma região e a partir de dispositivos móveis.

Segundo anúncios anteriores, a plataforma deve explorar jogos em realidade virtual também.

voltando pra home