Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em dezembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Netflix divulga intenso teaser de “The Power of the Dog”, longa de Jane Campion

O aguardado filme “The Power of the Dog” ganhou seu primeiro teaser na manhã de hoje (26). Distribuído pela Netflix, o longa tem direção da vencedora do Oscar Jane Campion. Trata-se do primeiro filme da cineasta desde “Brilho de uma Paixão”, lançado em 2009.

Inspirado em romance homônimo de Thomas Savage, lançado em 1967, a trama é estrelada por Benedict Cumberbatch, Kirsten Dunst e Jesse Plemons.

Segundo a sinopse divulgada no Festival de Cinema de Nova York, o longa “escava o tormento emocional vivido em uma fazenda de gado em Montana na década de 1920”. Na trama, “a jovem viúva melancólica Rose (Dunst) veio morar com seu novo marido sensível, George Plemons), embora suas vidas sejam cada vez mais complicadas pelo comportamento errático e potencialmente violento de seu irmão taciturno e agressivo, Phil (Cumberbatch), cuja desconfiança em Rose e em seu filho desajustado (Kodi Smit-McPhee) leva a consequências trágicas.”

Assista a prévia e confira o novo cartaz do filme:

O elenco ainda conta com Thomasin McKenzie, Frances Conroy e Keith Carradine. “The Power of the Dog” estará em alguns cinemas a partir de 17 de novembro e estreia na Netflix em 1º de dezembro. O título já pode ser encontrado no catálogo do streaming.

voltando pra home