Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa já está disponível no streaming (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Netflix divulga bastidores de “Beckett”, longa estrelado por John David Washington

Beckett“ chegou ao catálogo da Netflix na última sexta-feira (13). Estrelado por John David Washington, de “Tenet”, o suspense acompanha um turista americano de férias na Grécia que se torna alvo de uma caçada humana depois de um trágico acidente.

Após a estreia do thriller, o serviço de streaming divulgou um vídeo de bastidores do longa-metragem no último sábado (14). Nele, o ator detalha a experiência do projeto. “Adoro ver nos filmes, quando você vê um personagem se esforçando, lutando pelo seu direito de viver. É um filme muito ambicioso”, afirma o artista.

Ferdinando Cito Filomarino, diretor do longa, também acompanha o making of e aborda as influências da película, além de abordar a construção da trama. “Nossa premissa, com um grande escopo e grandes riscos, é colocada sobre os ombros de um único personagem. Como ele vai sobreviver, de fato? Na grande tradição dos thrillers de caçada, tanto no cinema quanto na literatura, sempre há algo elevado, sobre-humano, no personagem principal e em suas habilidades e inteligência”, relata o cineasta.

“O que queríamos mudar era, na verdade, o que aconteceria se esse personagem fosse apenas um cara comum, que não é um espião com habilidades especiais. Tentar estabelecer algo que seja fundamentado e tudo o que acontece com Beckett sempre tem uma sensação de realidade”, explica.

Assista ao vídeo completo:

Além de Washington, o elenco ainda traz Alicia Vikander, Boyd Holbrook e Vicky Krieps. “Beckett“ está disponível no catálogo da Netflix.

voltando pra home