Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Clipe também estreia na mesma data (Foto: Divulgação)
{"source":"other","uid":"2AD58D1B-B7CF-4681-BCA4-9C9CA5A2921C_1628708795625","origin":"gallery","fte_sources":[],"used_sources":"{"version":1,"sources":[]}","source_sid":"2AD58D1B-B7CF-4681-BCA4-9C9CA5A2921C_1628708795662","premium_sources":[],"is_remix":false}
música

Negra Li anuncia parceria com Ferrugem; receba a capa com exclusividade

Negra Li lança no próximo dia 19 de agosto o single “Eu Preciso Ir”, uma parceria com o cantor Ferrugem. Pautada pelo pagode tradicional, a letra deve empregar elementos autobiográficos.

“Por te amar demais, fiz mil loucuras”, diz um dos versos que remete ao término do casamento de Li e a um novo pontapé em sua carreira solo, ambos anunciados em 2019. Abaixo, você confere a capa.

Um videoclipe, gravado em São Paulo e com forte inspiração nos anos 2000, também chega junto com a canção. A direção é de Malu Alves.

Com quase 25 anos de estrada de 4 álbuns lançados em carreira solo, Negra Li segue conquistando importantes espaços na música popular brasileira. Às vésperas de estrear um novo projeto musical, a artista é hoje uma referência para jovens gerações de criadores tanto do rap, quanto do pop.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.