Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A comédia romântica tem estreia prevista para 9 de setembro nos cinemas (Rachel Tanugi / Divulgação)
(Rachel Tanugi / Divulgação)
cinema

Nathalia Dill e Marcos Veras vivem romance no trailer de “Um Casal Inseparável”

“Um Casal Inseparável”, nova comédia romântica nacional dirigida por Sergio Goldenberg, acaba de ganhar seu primeiro trailer. Na prévia, Manuela (Nathalia Dill) e Léo (Marcos Veras) vivem um complicado relacionamento amoroso.

Ela é uma professora de vôlei de praia autoconfiante e independente. Ele é um pediatra bem-sucedido e carismático. Quando se apaixonam, Manu e Léo passam a viver juntos, mas um mal entendido acaba em separação.

Confira o vídeo:

Além de Dill e Veras, o elenco também inclui Danni Suzuki, Stepan Nercessian, Totia Meirelles, Claudio Amado, Ester Dias, Carlos Bonow, Junno de Andrade e Cridemar Aquino.

O roteiro do filme é de Goldenberg em parceria com George Moura. A dupla é conhecida pelas séries “O Canto da Sereia” (2013), “Amores Roubados” (2014) e “Onde Nascem os Fortes” (2018), além da minissérie “Onde Está Meu Coração” (2021).

A produção é da TvZERO com Trópico Arte & Comunicação, Globo Filmes e Telecine, enquanto a distribuição é da H2O Films. “Um Casal Inseparável” tem lançamento previsto para 9 de setembro nos cinemas.

voltando pra home