Menu Papel POP
Após a saída da atriz, a HBO decidiu cancelar o filme (Ran Mendelson / Divulgação; Divulgação)

Natalie Portman deixa elenco da adaptação cinematográfica de “Dias de Abandono”

Em comunicado enviado à revista The Hollywood Reporter nesta terça-feira (03), a HBO anunciou o cancelamento de “The Days of Abandonment”. A decisão foi tomada após a saída da principal atriz e produtora do filme, Natalie Portman.

Os representantes da emissora informaram que “devido a imprevistos pessoais, Natalie Portman deixou ‘The Days of Abandonment’ antes do início das filmagens. Infelizmente, a produção não avançará”.

“Lamentamos muito por não podermos trazer esta linda história para as telas com a nossa talentosa roteirista/diretora e elenco”, continuaram, se referindo a Maggie Betts. “Mandamos nossos sinceros agradecimentos ao elenco, aos produtores e à equipe por toda a paixão e trabalho árduo”.

O projeto seria uma adaptação do livro “Dias de Abandono”, de Elena Ferrante. A autora estava envolvida como produtora ao lado de Portman, Sophie Mas, Celine Rattray, Trudie Styler, Len Amato, Domenico Procacci e Maria Zuckerman.

Portman interpretaria a protagonista Tess, que enfrenta uma crise após ser abandonada pelo marido. As gravações aconteceriam em Sydney, na Austrália.

Comentários

Topo