Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 16 de dezembro nos cinemas brasileiros (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Multiverso, retorno de vilões e feitiços quebrados: assista ao trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Possivelmente um dos trailers mais aguardados do ano, a prévia oficial de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“ foi lançada na noite de segunda-feira (23). A Sony Pictures divulgou o conteúdo após o painel da CinemaCon, que apresentou novidades sobre seus próximos projetos.

Recheado de participações especiais, a prévia apresenta um Amigão da Vizinhança (Tom Holland) desolado pela revelação pública de sua identidade secreta. Enquanto tenta reverter o ocorrido ao lado de MJ (Zendaya), Peter resolve pedir ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), algo que complica ainda mais o rumo dessa jornada.

O trailer é a confirmação definitiva de que os heróis vão, literalmente, mergulhar no multiverso. Além da presença surpreendente de Alfred Molina como Doutor Octopus, há claras sugestões sobre o retorno de Willem Dafoe como Duende Verde e Jamie Foxx como Electro.

Assista:

Em conjunto do vídeo, a Sony também divulgou a sinopse oficial do longa. Confira:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Sob direção de Jon Watts, o elenco ainda inclui Jacob Batalon, Marisa Tomei, Benedict Wong, Tony Revolori e Jon Favreau. Rumores anteriores dizem que Tobey Maguire e Andrew Garfield também estarão de volta.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

voltando pra home