Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jogo original foi lançado em julho de 2020 (Reprodução)
(Reprodução)
games

Multiplayer “Ghost of Tsushima: Legends” terá lançamento independente do game principal

Em 20 de agosto, uma nova edição de “Ghost of Tsushima” será lançada. Em conjunto da versão do diretor, que terá uma série de atualizações, o modo “Legends” também terá novidades.

Nesta quarta-feira (4), a Playstation anunciou que a aventura multiplayer do game também será lançada isolada do jogo principal em 3 de setembro. O título isolado adentra no mundo sobrenatural inspirado pela mitologia japonesa.

De acordo com Darren Bridges, desenvolvedor da Sucker Punch Production, “a nova versão independente de Lendas poderá ser baixada na PlayStation Store para consoles PS4 ou PS5. Com a exceção dos acessório que são destravados apenas pela campanha para um jogador, o conteúdo Lendas será o mesmo de quem possui Ghost of Tsushima, então você receberá acesso ao conteúdo lançado em 2020, além de todas as novidades”.

Assista ao trailer:

Dentre as atualizações está “Rivais”, no qual duas equipes competem para derrotar hordas de inimigos, e “Gear Mastery”, uma expansão do sistema de progressão e recompensas.

O produtor ainda promete que serão lançados conteúdos inéditos semanais do dia 10 de setembro até 1º de outubro, incluindo “um novo mapa Rivais, novos mapas Survival inspirados pela Ilha de Iki e pelo reino de Iyo, e os Trials of Iyo, uma nova versão ainda mais difícil da Raid do ano passado, com desafios pequenos, e um novo placar online”.

Orginalmente, “Ghost of Tsushima” foi lançado em julho de 2020. No ano, levou o prêmio de Melhor Direção de Arte no The Game Awards.

voltando pra home