“Modo Turbo”, fruto da parceria de Luísa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar, ultrapassou 100 milhões de streams no Spotify nesta sexta-feira (27). Essa é a primeira faixa do álbum “Doce 22” a realizar o feito e a terceira da carreira da Luísa.
O lançamento do hit aconteceu em dezembro do ano passado acompanhado de um clipe fabuloso. Nas cenas, as cantoras se transformaram em personagens de um jogo, adquirindo superpoderes e visuais capazes de tirar o fôlego.
Assista:
Apresentando facetas ousadas, o novo álbum da Luísa está disponível nas plataformas digitais desde julho. Com um total de 14 faixas, o disco marca um momento de liberdade de expressão artística. Já deixou seu stream para o “Doce 22” hoje?
Spotify | Deezer | Apple Music
Em entrevista ao Gominho nos bastidores do CarnaUol Pabllo Vittar declarou torcida para Ana Paula…
Não sabe o que é? Vai pesquisar! Hahaha. Viviane (Gabriela Loran) não teve medo de…
O site Associated Press divulgou na sexta-feira (23) a tradicional lista anual de previsões com…
É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…
A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…
Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…
Leave a Comment