Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto foi idealizado pelo criador da antologia "A Maldição" (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Missa da Meia-Noite”, série de terror da Netflix, ganha trailer arrepiante e data de estreia

Missa da Meia-Noite“, próxima série de terror da Netflix, ganhou novos materiais na manhã desta segunda-feira (9). Idealizada por Trevor Macy e Mike Flanagan, de “A Maldição da Residência Hill” e “A Maldição da Mansão Bly“, o projeto chega ao serviço de streaming em 24 de setembro.

A trama apresenta Crockett Island, uma comunidade de isolada que vivencia eventos milagrosos – e presságios assustadores – após a chegada de um jovem sacerdote carismático e misterioso (Hamish Linklater).

Assombroso, o trailer mostra os moradores do local lidando com os enigmáticos acontecimentos da região. Abaixo, confira também as primeiras imagens oficiais do projeto. Dá uma olhada:

“Vou apenas admitir…’Missa da Meia-Noite’ é meu projeto favorito até agora”, escreveu Flanagan em uma carta apresentando a série à imprensa. “As ideias na raiz desta produção me assustam profundamente. Há escuridão em ação na Ilha Crockett. Parte disso é sobrenatural, mas o mais assustador nasce da natureza humana.”

“A escuridão que anima esta história não é difícil de ver em nosso próprio mundo, infelizmente,” continua. “Mas este show é sobre outra coisa também…a própria fé. Um dos grandes mistérios da natureza humana. Como mesmo na escuridão, no pior de tudo, na ausência de luz – e esperança – nós cantamos . Espero que vocês aproveitem nossa música.”

Relembrando: “Missa da Meia-Noite” estreia em 24 de setembro.

voltando pra home