A editora Agir acaba de publicar no Brasil a tradução de “Minha Amy: a vida que partilhamos”, livro escrito pelo amigo íntimo de Amy Winehouse, Tyler James.
Nesta narrativa, ele faz um profundo relato de sua relação com a artista, morta há 10 anos vítima de um envenenamento acidental.
Com fotografias e sensibilidade, ele descreve como conheceu a musa em clubes de jazz obscuros, na noite londrina, e assistiu de perto, anos mais tarde, seu massacre sob os olhos da indústria musical, da bebida e da família, permeados por surtos de bulimia e automutilação.
O livro, com 352 páginas, já está disponível para compra nos formatos físico e Kindle. Adquira já clicando aqui.
A cantora, que faleceu em julho de 2011, será homenageada com novos documentários. “Amy Winehouse & Me: Dionne’s Story”, já disponível, teve como premissa contar a história da artista a partir da perspectiva da afilhada, que se chama Dionne Bromfield e também trabalha com música.
No roteiro, serão apresentadas imagens de arquivo inéditas, explorando a relação das duas em uma espécie de homenagem. “Não consigo expressar o quão terapêutica essa jornada tem sido para mim”, disse Dionne em comunicado enviado à imprensa internacional.
Há também outro filme, desta vez focado em relatos da mãe, em produção pela BBC. A produção batizada como “Reclaiming Amy” está em exibição na BBC.
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment