Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Registro foi dirigido por Pedro Henrique Brasil Pereira (Reprodução)
(Reprodução)
música

MC WM e Nattan firmam parceria na bregadeira romântica “Colinho”, que já chega com clipe

“Colinho”, nova canção de MC WM chegou nas plataformas digitais na madrugada de hoje (13). Uma parceria com Nattan, um dos grandes nomes da nova geração de forró, a faixa é um lançamento da Warner Music.

Na tarde desta sexta-feira, a dançante bregadeira romântica ganhou um registro audiovisual. Seguindo os protocolos e recomendações de segurança contra a Covid-19, o clipe foi gravado no Estúdio HD Fortaleza e dirigido por Pedro Henrique Brasil Pereira.

Em uma estética tropical, o trabalho apresenta um visual dualista entre os elementos do dia e da noite, enquanto os artistas caem na curtição. Confira:

WM aposta tanto nessa música que resolveu lançá-la no meio de sua tour pela costa americana: “Quando ouvi a guia pela primeira vez, o refrão ficou na minha cabeça. Na sequência, já desenrolei o passinho oficial para o TikTok. Liguei para o Nattan e combinamos tudo, foi tudo muito rápido. Em apenas um final de semana colocamos a voz e gravamos o clipe. Espero que os meus fãs também se empolguem assim com a faixa”, contou o artista.

Ouça “Colinho” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home