Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produzida pela Lifetime, a minissérie ainda não tem previsão de lançamento (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Max Irons, Jemima Rooper, Paul Wesley e mais vão estrelar “Flowers In The Attic: The Origin”

“Flowers In The Attic: The Origin” está a caminho da Lifetime. De acordo com informações divulgadas pela revista Entertainment Weekly nesta terça-feira (17), a rede televisiva deu sinal verde para a minissérie de quatro episódios.

Jemima Rooper e Max Irons estão confirmados para interpretar os protagonistas chamados Olivia Winfield e Malcolm Foxworth, respectivamente. Paul Wesley, Kelsey Grammer, Harry Hamlin, Kate Mulgrew, Alana Boden, Hannah Dodd, T’Shan Williams e Callum Kerry completam o elenco principal.

O projeto é baseado no livro “Garden of Shadows”, publicado originalmente na década de 1980 por V.C. Andrews. A obra faz parte da série literária “Dollanganger”, que também gerou o filme “O Jardim dos Esquecidos” (2014) para a grade da Lifetime.

“Flowers In The Attic: The Origin” promete acompanhar o envolvimento de Winfield com Foxworth. Sua vida rapidamente deixa de ser um conto de fadas e se transforma em um pesadelo quando ela descobre o quanto ele é sombrio.

Jennie Snyder Urman (“Jane The Virgin”) atua como produtora executiva ao lado de Paul Sciarrotta, Joanna Klein, Zoe Rocha, Gary Pearl, Dan Angel e Declan O’Dwyer. A minissérie ainda não tem previsão de lançamento.

voltando pra home