Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme chega em setembro no Prime Video (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Max Harwood, astro de “Everybody’s Talking About Jamie”, celebra estreia do longa em festival queer

Everybody’s Talking About Jamie“ marcou a abertura do Outfest Los Angeles LGBTQ Film Festival 2021 neste final de semana. O longa é uma adaptação de aclamado musical homônimo, que, por sua vez, é inspirado no documentário “Jamie: Drag Queen at 16”.

Max Harwood, protagonista do filme, afirmou que o fato do longa estrear no festival queer é como um sonho que se torna realidade. “Eu sou de Basingstoke, na Inglaterra, que fica ao sul de Londres, e nunca estive em Los Angeles antes, então isso é absolutamente um sonho”, disse o ator à Variety.

A trama acompanha Jamie (Harwood), um jovem de uma pacata cidade que sonha em se tornar uma drag queen. Assim como outras narrativas de amadurecimento e crescimento, a jornada reserva inúmeras surpresas.

Sobre o enredo, o artista é categórico: “Continue em frente, encontre pessoas que irão apoiá-lo, porque você precisa de pessoas fortes ao seu redor para ajudá-lo a se descobrir”, afirmou. “Eu realmente confiei no crescimento dos meus amigos.”

Lauren Patel, que interpreta a melhor amiga de Jamie, também celebrou a existência da narrativa e a importância de sua personagem. “Pritti incentiva Jamie em tudo o que ele faz – seu amor por ele vem antes de qualquer coisa. Ela é de um mundo completamente diferente dele, mas ela não se incomoda, ela tenta entender, e é para isso que os melhores amigos estão lá. ”

Jonathan Butterell, diretor e criador do musical, disse que a maior diferença entre palco e filme é a imaginação. “O que o cinema me permitiu fazer foi dar asas à imaginação. Usar uma câmera de uma forma que mostre escala, intimidade, cor e design de produção”, disse o cineasta.

Depois de passar pelo festival, “Everybody’s Talking About Jamie“ estreia em 17 de setembro no catálogo do Prime Video.

voltando pra home