Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game será lançado para PC e consoles em outubro (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
games

“Marvel’s Guardians of the Galaxy”: desenvolvedor detalha personagens em vídeo especial do game

Nesta quinta-feira (12), “Marvel’s Guardians of the Galaxy” ganhou novas informações sobre os personagens que integram a próxima jornada da Casa das Ideias nos videogames. A desenvolvedora Eidos-Montreal compartilhou um vídeo com detalhes sobre a narrativa e jogabilidade do título.

Com foco no grupo formado por Drax, Gamora, Star Lord, Groot e Rocket Raccoon, Bruno Gauthier-LeBlanc, diretor de arte da empresa, explica a construção e as origens de cada herói.

De acordo com o desenvolvedor, as tatuagens de Drax são circulares por natureza e apresentam quantas lutas ele ganhou, além de mostrar a arquitetura de seu planeta natal, Katath. Também comentou que, apesar do design de Gamora ser completamente inspirado nos visuais dos quadrinhos, existem adições de acessórios para dar um aspecto mais visceral para a personagem.

O executivo também relata que Peter Quill adquire o título de Star Lord por ser o nome de sua banda favorita, algo que será trabalhado de forma bem-humorada durante a trama. Quanto a Groot e Rocket Raccoon, é certo que a dupla vai protagonizar o mesmo elo de amizade visto nos filmes e nas HQS.

O registro está em inglês, mas é possível incluir as legendas em português. Confira:

“Marvel’s Guardians of the Galaxy” é um jogo em terceira pessoas focado na narrativa. O game terá um sistema de escolhas em momentos-chave da trama.

Previsto para 26 de outubro, o game terá versões para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series (X|S) e PC.

voltando pra home