Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
cinema

Margot Robbie entra para elenco do próximo filme de Wes Anderson

Nesta terça-feira (10),  Margot Robbie foi oficializada no elenco do próximo filme de Wes Anderson. Ainda sem título oficial, o longa começará a ser filmado no final de agosto, na Espanha.

Escrito e dirigido pelo diretor de “Moonrise Kingdom” e “O Grande Hotel Budapeste”, ainda não foram revelados detalhes concretos sobre o enredo do projeto.  A intérprete da Arquelina se reúne a Tilda SwintonBill Murray, Adrien Brody e Tom Hanks.

Além de estar nos cinemas com “O Esquadrão Suicida”, de James Gunn, a atriz se encontra atualmente nos sets de “Babylon” ao lado de Brad Pitt e Tobey Maguire. O longa tem direção de Damien Chazelle, responsável por “La La Land: Cantando Estações” e “Whiplash: Em Busca da Perfeição”

Ainda não há previsão para a estreia do próximo projeto de Wes Anderson.

A Crônica Francesa

A Crônica Francesa“, novo longa do cineasta, deve chegar aos cinemas brasileiros até o final de 2021. Após uma série de adiamentos, o filme foi exibido no Festival de Cannes em julho. Nos Estados Unidos, é previsto que o projeto entre no circuito comercial em outubro.

Ambientado na redação de uma revista norte-americana, localizada em uma cidade fictícia da França no século 20, a trama acompanha algumas das histórias publicadas pelo periódico “The French Chronicle” durante o período que sucede a Segunda Guerra Mundial.

O elenco conta com  Frances McDormand, Timothée Chalamet, Benicio del Toro, Adrien Brody, Tilda Swinton, Léa Seydoux, Lyna Khoudri, Jeffrey Wright, Mathieu Amalric, Stephen Park, Bill Murray e Owen Wilson.

voltando pra home