Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ele retorna à Globo após 21 anos (Divulgação/Globo)
(Divulgação/Globo)
televisão

Marcos Mion será apresentador de nova versão do “Caldeirão”

Senhoras e senhores, ele tá chegando! Confirmando os recentes rumores, a Globo anunciou na última sexta-feira (6) que Marcos Mion vai assumir o comando da nova versão do “Caldeirão“. Com a saída de Luciano Huck para assumir as tardes de domingo no lugar de Fausto Silva, a vaga de apresentador aos sábados tinha ficado em aberto.

De acordo com a emissora, Mion já deve aparecer no “Caldeirão” a partir do dia 4 de setembro, permanecendo por lá até o fim do ano.

Além disso, o artista também pretende assumir programas inéditos no Multishow em 2022. Os projetos, ainda em fase de desenvolvimento, incluem um reality show, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades. Mais informações serão divulgadas em breve.

Pelas redes sociais, Marcos Mion agradeceu a oportunidade. “Estou vivendo a realização do sonho da minha vida… Finalmente, eu Deus, finalmente!! Obrigado a cada um de vocês que tuitaram inúmeras vezes no perfil do Boninho e da TV Globo, pedindo minha ida para lá! Nunca pude comentar, mas sempre acompanhei! Amo vocês”, escreveu no Twitter.

voltando pra home