Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lançamento marca primeira faixa do quarto álbum da artista (Divulgação)
(Divulgação)
música

Manu Gavassi narra a solidão do presente em “Eu nunca fui tão sozinha assim”, parceria com Voyou

Há alguns dias, Manu Gavassi surpreendeu seus fãs ao divulgar datas misteriosas com a confirmação do quarto álbum de estúdio. Hoje (27), a primeira canção do projeto, “Eu nunca fui tão sozinha assim”, estreou em todas as plataformas digitais.

Ao abordar o momento presente, a artista reflete a sua vida, seus amores, o isolamento e a solidão. A faixa também conta com a colaboração do cantor francês Voyou. Confira:

O single chega cerca de um ano após a estreia de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, parceria com Gloria Groove.

Através das redes sociais, a artista falou sobre o vindouro projeto: “Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. Ai lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido…”, escreveu a cantora.

Ela continua: “Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história”, afirma. “Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais. Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo, disponível meia noite em todas as plataformas digitais. Com amor, Manu.”

Ouça “Eu nunca fui tão sozinha assim” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home