Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artista lançou série documental em julho (Divulgação/Sony Music Latin)
(Divulgação/Sony Music Latin)
música

Maluma fará show no Central Park para celebrar retomada de atividades em NYC

O colombiano Maluma foi anunciado nesta quinta-feira (5) pelo prefeito de Nova York, Bill de Blasio, como uma das atrações do Central Park concert.

O evento, com pegada de festival, reúne em pleno verão uma série de apresentações com o objetivo de celebrar a retomada de atividades na Big Apple após o surto de Covid-19.

Além de Maluma, sobem ao palco entre os dias 16 e 21 de agosto nomes como Patti Smith, Carlos Santana, The Killers, Wyclef Jean, Jennifer Hudson, Bruce Springsteen, Andrea Bocelli e a Orquestra Filarmônica de NYC.

A produção do evento é de Clive Davis e todos os presentes devem mostrar na entrada seus cartões de vacinação, comprovando que tomaram a vacina contra o vírus.

“É um grande feito para tantas pessoas nessa cidade ter um artista do calibre dele [Maluma] unindo-se a esse lineup repleto de estrelas”, disse Blasio em comunicado enviado à imprensa. Antes, ele chegou a comparar a novidade como uma versão contemporânea do festival de Woodstock.

“Isso vai fazer com que algo que já é especial seja maravilhoso. Tudo isso se relaciona ao nosso desejo de unir as pessoas de novo”.

De acordo com o jornal The New York Post, 80% dos ingressos poderão ser retirados gratuitamente. Por conta das regras de vacinação, apenas pessoas cima dos 12 anos de idade poderão ter acesso.

voltando pra home